quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Isabel Swan e Martine Grael deixam homens para trás e são campeãs da 32ª Marcílio Dias


Dupla embarca para Miami onde  treina para a Classe 470

As velejadoras Martine Grael e Isabel Swan, ao lado das baianas Juliana Duque, Daniela Harfush e Manuela Pedreira foram as campeãs da 32ª Regata Marcílio Dias, na Bahia. A bordo do Skipper 21 Yacht 1 na classe J24, elas não deram chances para os adversários e venceram no feminino e na classificação geral, que inclui disputa de homens.

"Este intercâmbio com outros velejadores mais novos é muito importante para o desenvolvimento da base do esporte. Acredito que as baianas puderam aprender com a gente e nós, tanto eu quanto a Tine, ficamos felizes em poder ajudar neste trabalho", contou a medalhista de bronze em Pequim Isabel Swan.

As regatas foram disputadas no quebra-mar da Capitania dos Portos da Bahia, na competição realizada pela Marinha do Brasil.

Depois do desafio na Bahia, Martine e Isabel fecharão 2010 com treinamos em Miami com as equipes olímpicas da classe 470 dos Estados Unidos e do Canadá. A dupla Swan/Grael tem o patrocínio da Embratel e Autotrac, apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Marinha Brasileira.

Da Presscom Comunicação

Nenhum comentário: