segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Resenha Reginaldo Alves!

É o dia de Domingo, dia 05/12/2010, foi um dia muito especial, logo que cheguei na praia do Muta, logo avisto o meu amigo Marcos Velejando no estreito do Muta. Ele ia rebocar os barcos que participaram da 1ª Regata do Muta. Ao chegar em nossa Base Náutica, na Barraca do PC, encontrei a nossa representante do FlotilhaMuta a Sandra, que logo ao chegarmos foi nos recebendo eu e a minha especial esposa Elisabeth, logo em seguida, fui montar o meu Barco, que é o mais representativo do Muta é o CHUA, logo que montei fui rapidamente colocando nas águas mornas da Praia do Muta, para ir fazer o apoio ao Marcos que vinha rebocando o barco que estava na Barraca do Lá Torre, que assim que estávamos  cruzando um pelo outro, ele falou para eu continuar na direção do Iacht Club, para que eu reboca-se o outro Barco, e assim continuei, chegando lá não tinha ninguém para me receber, então ancorei o meu Barco na areia, e comecei a arrumar o Barco que eu ia rebocar, mais vi que, não tendo ninguém para me ajudar, pois a maré estava alta, ficaria difícil, assim sendo fiquei na preguiçadeira, e tirei um cochilo, logo após, o Marcos chegou, e ele me ajudou a colocar o Barco na água, e atrelamos o outro Barco, através de uma corda, e assim proseguir a viagem rebocando o Barco, e o trajeto, foi uma boa experiência, estava lá eu de retorno ás 16:00. Até lá vista Baby.

Parabéns... FlotilhaMuta
Por: Reginaldo Alves.

Nota: Quanto ao cometário do nosso querido Reginaldo alves em relação a sua embarcação ser a mais representativa, estas são palavras do nosso companheiro, existem controvérsias. De qualquer forma temos uma bela equipe de velejadores e familiares e nos sentimos felizes quando estamos todos juntos!!!
Abraços: Sandra Pereira

Nenhum comentário: